terça-feira, 22 de setembro de 2020

Autoridades de saúde do Equador estudam proibir jogo entre Barcelona e Flamengo



Autoridades de saúde da prefeitura de Guayaquil vão visitar o hotel do Flamengo nas próximas horas. É possível que o estádio onde se disputaria o jogo entre Barcelona e Flamengo, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, seja interditado.


Exames realizados nos últimos dias mostraram que sete jogadores rubro-negros estão contaminados com a Covid-19, além de dois integrantes do departamento de futebol: o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan.

Os atletas do Flamengo infectados são Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique.


O protocolo da Conmebol não prevê adiamento de jogo sob nenhuma hipótese. No entanto, as autoridades equatorianas acreditam que a partida pode botar em risco a saúde dos envolvidos.

A Conmebol havia permitido a inscrição de até 50 jogadores por time na Libertadores para evitar os adiamentos, já que faltam datas no calendário sul-americano após a paralisação dos campeonatos. A entidade prevê que times devem entrar em campo mesmo se tiverem apenas sete jogadores à disposição. Quando o número for inferior a esse, a equipe perderia por WO.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/autoridades-de-saude-do-equador-estudam-proibir-jogo-entre-barcelona-e-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário