Último dia: Flamengo precisa regularizar Isla até esta sexta para chileno estrear contra o Santos



O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro com problemas na lateral direita após a saída de Rafinha, e também da lesão de João Lucas. A diretoria contratou Mauricio Isla, mas a estreia do camisa 44 ainda depende da regularização dos documentos do jogador chileno.


Para estar em campo no domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogador precisa aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O Flamengo ainda aguarda alguns documentos para contar com o atleta.


O prazo para que Isla tenha o nome publicado no BID é até as 19h, desta sexta-feira (28). Para as rodadas do fins de semana, os jogadores precisam entrar no sistema antes do expediente da Confederação Brasileira de Futebol encerrar durante a semana.

Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro. O jogo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e Domènec Torrent vai tentar a segunda vitória no comando da equipe rubro-negra.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ultimo-dia-flamengo-precisa-regularizar-isla-ate-esta-sexta-para-chileno-estrear-contra-o-santos/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários