Insatisfeitos com momento do São Paulo, agentes de Daniel Alves pensam em colocá-lo no Flamengo, diz jornalista



Pouco antes do início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo anunciou Domènec Torrent como seu novo treinador. Com um elenco recheado de estrelas, a chegada de novos reforços é improvável. Os rumores sobre possíveis contratações voltam a aparecer nos noticiários com a chegada do comandante espanhol.


Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, descartou a chegada de novos jogadores no momento. Daniel Alves, lateral do São Paulo, foi sondado pelo Flamengo em algumas ocasiões. De acordo com o portal UOL, o time da Gávea chegou a abrir conversas com o jogador entre o final de 2018 e o início de 2019.

Vivendo um péssimo momento na equipe paulista, Dani teve seu nome ventilado no Rubro-Negro nas últimas semanas. A informação foi divulgada pelo jornalista José Eduardo Savoia, dos canais FOX Sports. O comentarista afirmou que uma possível troca foi debatida na reunião dos conselheiros do São Paulo.


Rafinha se tornou titular absoluto da era-Jorge Jesus no Flamengo. Multicampeão na Europa, o ex-lateral-direito do Bayern de Munique desembarcou no Rio de Janeiro em 2019 e participou dos principais títulos do Mengão na última temporada. Daniel Alves, pelo contrário, optou por jogar no seu time de coração e não conquistou grandes triunfos até o momento.


A última conquista do defensor foi em julho de 2019, quando, como capitão da Seleção Brasileira, conquistou a Copa América após vitória sobre o Peru no Maracanã. A catastrófica e vergonhosa eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista pressionou ainda mais o camisa 10, que possui um dos maiores salários do elenco. Com incríveis 40 títulos no currículo, Dani Alves se tornou o jogador mais vitorioso na história do futebol.


Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Insatisfeitos-com-momento-do-So-Paulo-agentes-de-Daniel-Alves-pensam-em-coloca-lo-no-Flamengo-diretoria-analisa-e-define-possibilidade-de-negocio-20200801-0031.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários