Filipe Luís garante que time ainda precisa melhorar após vitória, mas afirma: "Hoje vimos o Flamengo"



Um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Coritiba, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Brasileirão, Filipe Luís manteve os pés no chão mesmo com a conquista dos três pontos. O lateral do Fla fez questão de afirmar que a equipe ainda precisa melhorar, mas que hoje o time voltou a atuar como "Flamengo".


- Hoje vimos o Flamengo. Não os 90 minutos, mas vimos o Flamengo em grande parte do jogo. Sabíamos o que teríamos que arrumar, sabíamos quais foram os erros. Em determinado momento quando você perde existe um pânico. Mas neste momento temos que ser frios. Corrigimos os erros. Conversarmos. Analisamos cada erro que cometemos para não tentarmos fazer hoje.


- Obviamente que não foi um jogo perfeito, mas foi um grande jogo. Fizemos muitas chances de gols. Mas temos que melhorar ainda. Mas vimos que a sorte começou a mudar. Bateu na trave, não entrou. Temos um grande plantel. Temos muitos jogadores bons que nem estrearam. Conforme as vitórias forem vindo o futebol vai voltando. E como falei, vamos precisar de todo mundo. E com esse plantel que temos podemos, claro, brigar pelo brasileiro e esse começo vai ficar para trás.

O lateral do Flamengo também comentou a conversa com portas fechadas que o elenco teve após a derrota para o Atlético-GO na última rodada.

- Foi uma conversa fechada, com portas fechadas, que ninguém tem que saber. Mas obviamente que um time grande como o Flamengo, que ganhou tudo ano passado, uma derrota incomoda, duas seguidas mais ainda. Mas não foram as duas derrotas, foi como se perdeu. Por isso tivemos que tentar cortar pela raiz Fizemos isso, conversamos. Como falei, uma conversa que fica dentro do vestiário. Mas hoje já vimos a cara do Flamengo de novo. Um time jogando na casa do adversário, dominando o jogo, não deixando o time adversário ter tantos contra-ataques. Foi um jogo completo, mas temos ainda muito a melhorar. Conforme vão vindo as vitórias, a confiança vai voltando. E voltará o Flamengo que todo mundo quer.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/filipe-luis-afirma-que-time-ainda-precisa-melhorar-apos-vitoria-mas-afirma-hoje-vimos-o-flamengo.ghtml - Foto: GISELE PIMENTA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários