Dome faz reunião com comissão para analisar vídeo do último jogo e preparar próximas partidas



Nada de folga quando se precisa de tempo. Após a vitória sobre o Coritiba, no sábado, o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, convocou uma reunião com sua comissão técnica para este domingo, no Ninho do Urubu. Em pauta, muitos vídeos para analisar o último jogo e preparar as próximas partidas.


Dome e os jogadores do Flamengo voltaram de Curitiba ainda no sábado. O elenco ganhou folga neste domingo e vai se reapresentar na segunda-feira. O próximo jogo é diante do Grêmio, na quarta-feira, no Maracanã.


Sem querer perder tempo, Dome e seus auxiliares revisam o jogo contra o Coritiba e começam a estudar o Grêmio. Eles também preparam os treinos da próxima semana. Na coletiva após a vitória sobre o Coritiba, ele afirmou que ainda precisa de tempo para treinar seus conceitos.

- Conheço as características dos jogadores do elenco, vi muitos jogos. Sei que o Bruno ocupa muito bem o espaço, Gabriel também, Vitinho e Michael são bons no um contra um. Mas precisamos de tempo para nos conhecer e treinar conceitos respeitando a qualidade dos jogadores. O mais importante são os jogadores, não os técnicos - disse Dome.

Após três partidas no comando do Flamengo, Domènec Torrent tem uma vitória e duas derrotas. O Flamengo está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sem-folga-dome-se-reune-com-comissao-tecnica-no-ninho-para-analisar-flamengo-apos-vitoria.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários