Dome conta com "auxiliares" Rafinha e Filipe Luís antes da estreia no comando do Flamengo



Depois de iniciar seu trabalho na prática na última segunda-feira, Domènec Torrent faz sua estreia pelo Flamengo neste domingo, no Maracanã, contra o Atlético-MG. Durante este curto período, o catalão conta com a ajuda de uma dupla muito especial para auxiliar sua adaptação: Rafinha e Filipe Luís.


Os experientes laterais, que têm ampla bagagem na Europa e fluência no espanhol, se tornaram assistentes do treinador dentro de campo. Foram consultados constantemente e trocaram muitas informações durante as atividades.


A presença de Rafinha em especial facilita a adaptação de Dome, já que trabalharam juntos no Bayern de Munique quando o técnico era Pep Guardiola.

Dome mantém rotina de atividades nos dias de jogos

O treinador chegou ao Flamengo sem fazer mudanças bruscas no dia a dia do Ninho do Urubu. Uma dos hábitos que será mantido é a realização de atividades leves no CT nos dias de jogos no Maracanã, como neste domingo.

O elenco se apresenta na parte da manhã no Ninho para o treinamento e depois segue para enfrentar o Galo na parte da tarde.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dome-conta-com-auxiliares-rafinha-e-filipe-luis-antes-da-estreia-no-comando-do-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários