Com Flamengo, Domènec Torrent vê crescimento 'explosivo' nas redes sociais; compare



Antes mesmo de fechar contrato, Domènec Torrent já tinha conseguido sentir a força da torcida do Flamengo. Nos últimos dias, os rubro-negros ‘invadiram’ às redes sociais do treinador para convencê-lo a treinar a equipe ou para dar as boas-vindas.


Em rápida comparação, é possível perceber tamanha diferença no número de seguidores que o catalão passou a adquirir após seu nome aparecer no noticiário como possível substituto de Jorge Jesus no comando do Flamengo.


Antes da negociação com o atual campeão da América, Dome tinha quase 4 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Até o fechamento desta nota, o ex-auxiliar de Pep Guardiola está com 278 mil. No Twitter, o salto foi de 8 mil para mais de 82 mil novos seguidores.

Pelas redes sociais, o novo comandante já mandou um recado para a Nação: “Te vejo em breve”, ilustrando a mensagem com uma foto da torcida rubro-negra no Maracanã e a bandeira com os dizeres: “Maior torcida do mundo”.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/com-flamengo-domenec-torrent-ve-crescimento-explosivo-nas-redes-sociais-compare_6woef0

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários