Treinador do Porto elogia trabalho tático de Jorge Jesus, do Flamengo: 'Inventou o quinto momento'



Em entrevista coletiva após a goleada do Porto sobre o Belenenses no último domingo, o treinador Sergio Conceição relembrou do compatriota Jorge Jesus. Ele abordou uma das invenções táticas do técnico do Flamengo, a qual chamou de "quinto momento".


— Nós falamos sempre dos quatro momentos: transição ofensiva, transição defensiva, organização ofensiva e organização defensiva. Depois há um quinto, que foi inventado pelo Jorge Jesus: as bolas paradas. Até brinco com ele sobre isso. Também falamos de um sexto, que é o talento dos jogadores. Frente ao Belenenses ficou mais claro os momentos individuais, mas em termos coletivos foi um dos piores jogos em casa — afirmou Conceição.

A vitória do último domingo deixou o Porto ainda mais próximo do título do Campeonato Português. O clube ocupa o topo da tabela, com 73 pontos, seis a frente do segundo colocado, Benfica.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/treinador-do-porto-elogia-trabalho-tatico-de-jorge-jesus-do-flamengo-inventou-quinto-momento-24521829.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários