Rodrigo Rodrigues, apresentador rubro-negro do Sportv, está em coma induzido em decorrência da Covid-19



O apresentador do Grupo Globo, Ronaldo Rodrigues, é rubro-negro declarado e, neste domingo (26), foi submetido à uma cirurgia após um quadro de trombose venenosa cerebral. O jornalista, que teve quadro comprovado de Covid-19, passou por complicações e precisou de intervenção cirúrgica para diminuição da pressão intracraniana e, encontra-se sedado e internado na unidade de tratamento intensivo.


A informação foi divulgada pelo UOL, que recebeu o boletim médico do apresentador, enviado pela Unimed-Rio. No documento, assinado pelo Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise, o hospital informa que “o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”.


Segundo informações do Globo Esporte, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19 há 15 dias, e estava afastado do trabalho deste então. No sábado (25), Rodrigo se sentiu mal e resolveu passar por exames, quando os médicos optaram por sua internação.

Contratado pela Globo no ano passado, Rodrigo assumiu o programa ‘Troca de Passes” em setembro, e lá atua desde então. O jornalista se tornou apresentador esportivo em 2011, quando comandou o programa “Bate-Bola”, da ESPN, e também trabalhou no Esportivo interativo. No currículo, Rodrigo tem passagens pelo SBT, Band, TV Gazeta,


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/rodrigo-rodrigues-apresentador-rubro-negro-do-sportv-esta-em-coma-induzido-em-decorrencia-da-covid-19/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários