A trajetória de Jorge Jesus no Flamengo chegou ao fim depois de 13 meses, mas foi tempo o suficiente para ficar guardado na história. Com mais títulos (5) do que derrotas (4), o 'Mister' encerrou seu ciclo e deixou saudades nos torcedores.
A história do português no comando do clube carioca foi elogiada pelo perfil oficial da Fifa no Twitter, que chegou a traçar uma comparação entre o 'Mister' e o imperador romano Júlio César pelas grandes conquistas.
- Eu vi, eu vim, eu venci. Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. Ele saiu 13 meses depois de forma impressionante com mais títulos do que derrotas. Ele conquistou como Júlio César. Ele e 40 milhões de Flamenguistas tiveram um caso de amor como Antônio e Cleópatra. Reverencie, Mister! - afirmou a publicação.
O caso de amor entre Jorge Jesus e Flamengo se encerrou na última semana. O português decidiu aceitar a oferta do Benfica para retornar ao seu país e ao clube, assinando um contrato válido por três anos.
Em sua passagem pelo Flamengo, Jesus conquistou a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sulamericana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.
Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/perfil-fifa-elogia-trajetoria-jorge-jesus-flamengo-faz-comparacao-com-imperador-romano.html
CURTA NOSSA PÁGINA
Tags
Jorge Jesus