Nesta quinta-feira, foi apresentado oficialmente o elenco que vai representar o novo Sesc-Rio Flamengo



Nesta quinta-feira, foi apresentado oficialmente o elenco que vai representar o novo Sesc-Rio Flamengo. Sem muitas surpresas, a equipe é praticamente a mesma que defendeu o Sesc-Rio na última temporada. Do time titular, apenas Tandara deixou a equipe e acertou com o Osasco. Para o seu lugar, foi confirmada a também oposta Lorenne, que chega com um status diferente de sua última passagem.


Lorenne esteve sob o comando de Bernardinho entre 2015 e 2016, ainda muito jovem e foi reserva de Monique na equipe campeã brasileira. Porém, chega agora em uma situação diferente. Depois de uma excelente temporada pelo Barueri, tendo, inclusive sido campeã paulista, e de boa passagem pela seleção, a oposta chega não só como titular, como candidata a novo ídolo da torcida.

Quem também foi confirmada foi a ponteira Ana Cristina. Estrela das seleções de base, Ana, de 16 anos, chega como reserva de Amanda e Drussyla. Mas com o potencial que já é reconhecido no mundo do vôlei, pode ser uma arma surpresa na busca por mais um título da equipe.

Além de Amanda e Drussyla, a levantadora Fabíola, as meios Juciely e Milka e a líbero Natinha, todas titulares na última temporada, renovaram contrato.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/volei/noticia/com-lorenne-como-nova-estrela-sesc-rio-flamengo-apresenta-o-time.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários