Marcos Braz fala com imprensa sobre saída de Jorge Jesus



Depois de confirmada a saída do técnico Jorge Jesus, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atendeu a jornalistas e comentou sobre o assunto. Ele reconheceu que não era o desejo do clube, mas que o respeita a decisão do técnico, que, em sua visão, deixa o Flamengo pela porta da frente.


- Não tem lamento. estamos (Flamengo) com 125 anos. Passa o Jorge, passa a diretoria, passam tantas pessoas que trabalharam, tantos ídolos. A gente está triste porque não era o que queríamos, tanto que renovamos o contrato. Nos esforçamos. Mas agora, nesse segundo momento, teve um outro entendimento que eu vou respeitar. O Jorge e todos saem pela porta da frente, de uma maneira correta e humana. Vida que segue. Será seguida - disse o dirigente.

Marcos Braz confirmou que apenas nesta sexta-feira foi comunicado por Jorge Jesus de sua decisão de aceitar a proposta do Benfica.

- Somente hoje fomos comunicados do desejo do encerramento contratual com o Flamengo.Tive um almoço tranquilo com o Jorge. Bem leve. Deu tudo certo. Acho que o presidente Landim desde o começo conduziu com correção, sempre dando todas as condições. Contratamos o Jesus já atrás e sempre acreditamos. Veio e, com toda sua comissão técnica muito competente, trabalharam muito fora de seu país. Conversamos. Está tudo certo.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/marcos-braz-reconhece-tristeza-pela-saida-de-jesus-mas-diz-nao-tem-lamento.ghtml - Foto: Paula Carvalho

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários