quarta-feira, 8 de julho de 2020

Lateral espanhol diz que o Flamengo não iria decepcionar no futebol europeu: “Competiriam bem na Champions”



Em entrevista à agência “EFE“, Juanfran foi questionado sobre como seria o desempenho do Flamengo em solo europeu. Na temporada passada, o time de Jorge Jesus faturou a Libertadores e o Brasileirão e fez um jogo parelho com o Liverpool no Mundial. Diante disso, o jogador do São Paulo citou que não só o Rubro-Negro, mas também outros clubes nacionais, poderia ter boas atuações no continente.


“Eles (Flamengo) competiriam bem na Liga dos Campeões. Nós também, com a equipe que temos. Várias equipes vão para a Europa e competem muito bem, como Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Santos, Internacional. Existem jogadores muito bons aqui, há um nível muito bom. Cada vez mais, sem perder o estilo brasileiro, que é ótimo para algumas coisas e não é tão bom para outras. Eu acho que os clubes estão ‘europeizando’ um pouco. Muitas coisas boas estão sendo trazidas da Europa. Eu acho que essa mistura de coisas boas da Europa e boas do Brasil é uma boa mistura para competir contra qualquer um“, declarou.


Após vários anos no time do Atlético de Madrid, Juanfran aceitou a proposta do São Paulo. Sendo assim, antes de deixar o Tricolor Paulista, sua intenção é conquistar títulos e deixar seu nome marcado na história.

“Da minha parte, o que quero e gostaria é de ficar aqui. Estou muito bem, minha família está bem, estou muito contente e muito orgulhoso de estar aqui em São Paulo. Tenho bem em mente. Tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha. Não posso voltar sem ser campeão em São Paulo antes. É também uma situação a definir, porque há eleições (no clube), vamos ver que presidente vai entrar, que direção teremos. O que mais quero é ser campeão aqui. Mais do que prolongar meu contrato, ir para outro time ou me aposentar”, completou.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/07/juanfran-flamengo-iria-bem-champions

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário