Landim mostra tranquilidade sobre permanência de Jorge Jesus: "Seria uma surpresa grande ele sair"



Unanimidade entre torcedores e diretoria do Flamengo, o técnico Jorge Jesus não esconde o desejo de voltar ao continente europeu no futuro, para treinar um grande clube, apesar de também deixar clara a sua felicidade em estar à frente do Rubro-Negro. Em meio a isso, o nome do treinador voltou a ser ligado a equipes do Velho Continente, como Benfica e Barcelona. O presidente Rodolfo Landim, porém, mostrou tranquilidade ao falar sobre o assunto.


Na tarde deste domingo (04), o mandatário rubro-negro concedeu entrevista à emissora Fox Sports e revelou que o próprio treinador foi quem teve conversas com o elenco, em relação aos planos para o futuro. Na sequência, o presidente também reforçou que o foco é na temporada atual e na conquista de novos títulos.


– O Jorge Jesus tem o direito de fazer o que quiser da vida dele. Pelo que ele conversou e falou com o grupo, seria uma surpresa grande ele sair do projeto do Flamengo. A gente vai até o final da temporada, estamos todos juntos até o fim de preferência conquistando novos e importantes títulos para o Flamengo.

Vale destacar que, apesar das especulações, Jorge Jesus renovou recentemente o seu contrato com o Flamengo, tendo vínculo válido até junho de 2021. Até então, o treinador já comandou o Fla em 54 jogos e venceu 41 deles, tendo ainda nove empates e apenas quatro derrotas.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/uma-surpresa-grande-se-ele-sair-presidente-do-flamengo-fala-sobre-futuro-de-jorge-jesus/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários