Jornal espanhol AS, diz que Domènec está muito próximo de se tornar o novo técnico do Flamengo



O Flamengo está próximo de anunciar o sucessor de Jorge Jesus. Trata-se de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City. O espanhol aceitou o desafio do Rubro-Negro e está por detalhes de assinar com o clube carioca.


Segundo o jornal espanhol AS, Domènec vai se reunir com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor-executivo, Bruno Spindel, nesta terça-feira (28). A conversa será para ajustar questões de tempo de contrato e também sobre a comissão técnica que virá com o treinador.

Isso porque, Jorge Jesus trouxe sete profissionais para o Flamengo e os levou de volta a Portugal ao fechar com o Benfica. O Flamengo deve contratar os profissionais indicados por Domènec Torrent, que já apontou dois auxiliares técnicos: Jordi Guerrón, ex-auxiliar de Pablo Machin no Sevilla, e Jordi Gris, auxiliar do espanhol no New York City, com experiência no futebol da Índia e já tendo sido da equipe de Guardiola.


Jordi Gris, que deve vir ao Brasil junto com Domènec, fala português e deve ser fundamental para a adaptação do treinador e também para passar aos jogadores as informações desejadas de Torrent. Recentemente, Pep Guardiola chegou a comentar sobre o interesse do Flamengo em seu antigo auxiliar, aprovando a possível contratação do mesmo.

— Eu sinceramente acho que ele está pronto para treinar em qualquer país. Ele teve uma ótima temporada com a cidade de Nova York, ele tem muita experiência e não tenho dúvidas sobre suas habilidades. Boa parte do sucesso que tivemos em Munique e Manchester foi graças a ele, e tenho certeza de que ele pode fazer isso bem –, comentou o treinador do Manchester City ao ser questionado sobre o interesse do Flamengo em Domènec.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/domenec-torrent-aceita-desafio-e-esta-perto-de-se-tornar-tecnico-do-fla-diz-jornal-espanhol/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários