quarta-feira, 8 de julho de 2020

Gabigol fala da sensação de jogar no Flamengo: "Sempre comento com outros jogadores que têm que passar por aqui para sentir um pouquinho isso"



A Conmebol Libertadores preparou uma minissérie especial da conquista do Flamengo em 2019, mas o lançamento será somente no próximo dia 14. No trailer de divulgação, os torcedores acompanharam um pouco da fala dos jogadores e Gabigol destacou a emoção que é defender o Mais Querido.


O artilheiro rubro-negro destacou a grandeza do clube e a sensação de entrar no Maracanã lotado com a Nação incentivando. Gabigol ainda revelou conversas com jogadores rivais sobre o Mais Querido.

– O Flamengo é um clube muito diferente de todos os outros então, cada jogo é uma final, cada jogo é uma emoção diferente. É algo que vai ser inesquecível para mim e eu estou sentindo isso todos os jogos. Sempre comento com meus companheiros e com jogadores de outros times que têm que passar por aqui para sentir um pouquinho isso, porque realmente é algo especial.

A minissérie que irá relembrar a caminhada histórica do Flamengo ao bicampeonato da Libertadores será lançada na próxima semana. Serão seis episódios lembrando da conquista que começou em Oruro e terminou em Lima, no Peru.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/gabigol-destaca-libertadores-como-diferente-de-tudo-e-se-declara-ao-fla-tem-que-passar-por-aqui-para-sentir-isso/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário