Flamengo transmite semifinal da Taça Rio de graça após aplicativo falhar



Após anunciar que iria cobrar R$ 10 pela transmissão da partida entre Flamengo e Volta Redonda, deste domingo, pela semifinal da Taça Rio, a direção Rubro-Negra decidiu voltar atrás e liberar, de graça, as imagens do confronto para todos os torcedores.


Isso ocorreu devido a uma falha no aplicativo “MyCujoo”, que em tese seria responsável pela reprodução do evento. Muitos torcedores relataram falhas no sistema, dizendo que não conseguiam se cadastrar nem adquirir os ingressos.

Pelas redes sociais, a empresa disse que estava buscando resolver os problemas e pediu desculpas pelos transtornos causados.



Com isso, devido ao alto número de reclamações, o Flamengo decidiu, de última hora, liberar as imagens da partida de graça através dos seus canais oficiais.

Na última sexta-feira, o clube carioca havia informado que quem quisesse assistir o duelo teria que pagar a quantia de R$ 10. Apenas sócios teriam o direito de acompanhar sem custos.


A torcida flamenguista, então, se revoltou e até pichou os muros da Gávea na manhã deste sábado, pedindo a saída do presidente Rodolfo Landim. O mandatário, por sua vez, se explicou, dizendo que o clube precisa arrecadar dinheiro de alguma forma para conseguir manter um elenco de alto nível e que estava testando este caminho.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-transmite-semifinal-da-taca-rio-de-graca-apos-aplicativo-falhar/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários