quarta-feira, 29 de julho de 2020

Flamengo não deverá contar com os laterais Rafinha e Filipe Luís em jogo treino na sexta



Enquanto os dirigentes estão próximos de anunciar Domènec Torrent como novo técnico, o Flamengo se prepara para o Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros vão realizar jogo-treino contra o Olaria, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.


Os flamenguistas vão ser comandados por Maurício Souza, que vem trabalhando com o elenco. Será a primeira atividade da equipe após a conquista do Campeonato Carioca. Para o jogo-treino, o Flamengo não deverá contar com os laterais Rafinha e Filipe Luís, que se recuperam de lesões sofridas nas finais do Estadual. Com isso, João Lucas e Renê são os favoritos a ocuparem seus lugares.


A atividade será na parte da manhã. É possível que no mesmo dia, a tarde, os jogadores sejam apresentados ao técnico Domènec Torrent. A imprensa espanhola aponta a chegada do espanhol no Rio de Janeiro ainda nesta semana.

O Flamengo corre para concretizar o acerto. Assim, Torrent poderá ter uma semana para trabalhar com os jogadores antes da estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7224586/flamengo-marca-jogo-treino-contra-o-olaria

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário