Flamengo encaminha empréstimo de destaque da base, para clube dos Emirados Árabes



O Flamengo encaminhou o empréstimo do lateral-esquerdo Pablo Maldini, promessa da categoria de base, para o Al Wahda, dos Emirados Árabes. O jogador, inclusive, embarca nesta sexta-feira, junto com um dos empresários da empresa GK, que cuida da carreira dele desde o ano passado, para finalizar os últimos detalhes e assinar o vínculo com a nova equipe. O representante que viajará com o Garoto do Ninho é Luiz Bastos.


Com 20 anos atualmente, Pablo Maldini está no Flamengo desde 2011. Desde então, o lateral-esquerdo é lapidado pela diretoria para render bons frutos dentro e fora de campo. Com a paralisação da categoria de base no futebol brasileiro, o Rubro-Negro tem adotado a estratégia de emprestar jogadores para que não fiquem parados por muito tempo.

Pablo era titular no time sub-20 do Flamengo e entrou em campo seis vezes nesta temporada, sendo todas como titular. Em 2019, também pelo Sub-20, Maldini atuou em 27 partidas e foi um dos destaques da equipe comandada por Mauricio Souza.

O atual contrato do lateral Pablo Maldini com o Flamengo vai até dezembro de 2021.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/07/5953200-flamengo-encaminha-emprestimo-de-pablo-maldini--destaque-da-base--para-clube-dos-emirados-arabes.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook