Flamengo abre mão de liberação judicial e não vai transmitir final da Taça Rio



Na noite desta quarta-feira (08), após uma série de discussões sobre a transmissão da final da Taça Rio, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou o Flamengo a exibir a decisão, independente do mando de campo ser do Tricolor. Em nota, o Mais Querido garantiu a transmissão, apenas em áudio, e manteve sua posição favorável à MP 984/2020, que torna de responsabilidade do mandante os direitos de transmissão do jogo.


Flamengo garante a transmissão da final para todos os torcedores

É com satisfação que informamos que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro acaba de dar razão ao pedido da Procuradoria do TJD para atribuir a ambos os clubes o mando de campo. Com isso, permite ao Flamengo transmitir som e imagem do jogo da final da Taça Rio, através de seu canal oficial de televisão, a FlaTV.

Em face disso, fica garantida a todos os torcedores, sejam eles rubro-negros ou tricolores, a possibilidade de ver o jogo desta final, ao vivo.


Apesar desta decisão favorável, o Flamengo, seguindo o que preconiza a MP 984, que garante que o direito de transmissão é do clube mandante, informa que só exercerá o direito conseguido no TJD caso o imbróglio judicial entre o Fluminense e a Rede Globo de Televisão continue e impeça a transmissão do jogo pelas duas instituições.

O Flamengo mostra assim que só concordou com o pedido feito pela Procuradoria na Justiça por acreditar que, neste momento difícil como o que passamos em nossa sociedade, a possibilidade de ver um espetáculo como a final da Taça Rio de futebol seria importante para todos os torcedores.

Desejamos a todos um ótimo jogo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-abre-mao-de-liberacao-judicial-e-nao-vai-transmitir-final-da-taca-rio/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários