quinta-feira, 30 de julho de 2020

Com alguns ajustes no contrato, assinatura com Domènec deve acontecer na sexta



Por João Pedro Granette | Coluna do Fla: O Flamengo está bem perto de acertar a contratação do técnico Domènec Torrent, mas ainda faltam alguns detalhes para que o acordo seja assinado e anunciado de forma oficial por ambas as partes. Josep Maria Orobitg, agente do treinador Catalão, afirmou que a assinatura não irá acontecer nesta quinta-feira (30). A informação foi divulgada inicialmente por Flávio Amendola, do Fox Sports e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Mesmo com tudo bem encaminhado pelo lado do treinador e do clube, o contrato está sofrendo alguns ajustes. Segundo Josep Maria Orobitg, o desfecho da novela pelo novo treinador do Flamengo pode acabar já nesta sexta-feira (31), com o acordo firmado.

A missão de Domènec Torrent não será fácil no Flamengo. O treinador catalão irá substituto Jorge Jesus, que marcou história no clube conquistando Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça Guanabara.

Torrent passou 11 anos como auxiliar técnico de Pep Guardiola e é sempre muito elogiado pelo ex-companheiro de trabalho. Para o comandante do Manchester City, Domènec tinha uma papel fundamental nos bons times que a dupla trabalhou junto.


Fonte: http://www.ninhodanacao.com.br/2020/07/30/flamengo-atua-para-que-empresas-de-telefonia-celular-e-operadoras-de-tv-por-assinatura-possam-comprar-os-direitos-de-exibicao-de-partidas-de-futebol/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário