quarta-feira, 29 de julho de 2020

Braz e Bruno Henrique ironizam imprensa portuguesa após novos rumores de ida do atacante ao Benfica



Desde que Jorge Jesus assumiu o Benfica, a imprensa portuguesa noticia que o clube vai tentar contratar alguns jogadores do Flamengo. Os principais cotados eram: Bruno Henrique, Willian Arão, Gerson e Léo Pereira. Nesta quarta-feira, a TV 24, emissora de Portugal, afirmou que o camisa 27 “quer jogar no Benfica”. Entretanto, através do Twitter, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o próprio atleta se manifestaram, ironizando a suposta informação.


Confira a publicação:


Em contrapartida, o Benfica, na semana passada, publicou negando qualquer investida em jogadores do Flamengo, além de fazer uma crítica a imprensa portuguesa destacando que possíveis contratações eram “incomportáveis para a realidade do país e do mercado”.

Confira a nota do clube na íntegra:

“Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.


Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Nesta última semana então, são vários os exemplos que poderíamos dar.

Apesar dos vários desmentidos, existe quem teime em continuar a falar dessas possibilidades, os mesmos que depois até terão, eventualmente, coragem de, perante a óbvia não concretização desses negócios, falar em eventuais desaires dessas tentativas e interesses que nunca existiram, nem poderiam racionalmente existir.


Temos noção de que sempre, nestas fases das épocas, em que os mercados de transferências se abrem, é normal surgirem os mais variados tipos de notícias provenientes das mais diversas fontes sobre eventuais contratações.

E percebemos também que a preocupação em procurar a novidade e uma cacha reforce todo o tipo de especulações.


Ainda mais num clube como o nosso, pela dimensão, prestígio granjeado e reconhecimento da solidez do projeto, o que leva a que, naturalmente, seja um dos clubes mais visados por este tipo de bombásticas e hipotéticas contratações nas mais variadas latitudes.

Queremos deixar uma garantia: a próxima época está a ser preparada com todo o rigor, critério, exigência e ambição, tão bem simbolizados na já conhecida escolha do treinador para um projeto de futuro e ganhador, que é o que todos desejamos para o nosso Sport Lisboa e Benfica.”


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/braz-e-bruno-henrique-ironizam-imprensa-portuguesa-apos-novos-rumores-de-ida-do-atacante-ao-benfica/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário