À espera de Torrent, Flamengo goleia Olaria em jogo-treino no Ninho do Urubu



Enquanto Domènec Torrent não desembarca no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos no Flamengo, é Mauricio Souza quem comanda as atividades no Ninho do Urubu. E nesta sexta-feira, o comandante do sub-20 liderou o Rubro-Negro na goleada por 9 a 0 contra o Olaria por 9 a 0, em jogo-treino.


Os gols foram marcados por Léo Pereira, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Pedro (duas vezes), Rodrigo Muniz e Lincoln.

Mauricio escalou o Flamengo para o jogo-treino com Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. A atividade foi dividida em três tempos e as substituições ocorreram de forma ilimitada.


O desfalque foi o lateral-direito Rafinha, que segue em recuperação de uma torção no tornozelo direito. Já o lateral-esquerdo Filipe Luís, que também está tratando de uma lesão na panturrilha direita, participou de alguns minutos da atividade.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG.

Veja os gols do Flamengo




Fonte: https://extra.globo.com/esporte/a-espera-de-torrent-flamengo-goleia-olaria-em-jogo-treino-no-ninho-do-urubu-24560557.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários