Vice do Flamengo exalta protocolo e rebate críticas de rivais: “Apenas defendendo os próprios bolsos”



Com a pandemia do novo coronavírus e visando um breve retorno do futebol, o Flamengo investiu em protocolos de segurança e elaborou medidas criteriosas de prevenção à Covid-19. Com a volta das atividades, o Mais Querido recebeu duras críticas por ser favorável ao retorno do futebol. Em entrevista ao Coluna do Fla, o VP de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, exaltou o protocolo do clube e rebateu críticas de rivais.


– Nós não somos irresponsáveis. Somos cuidados, zelosos e tentamos fazer a nossa parte. Tem muita gente no mercado que não faz o que a gente faz. Tem muita gente se fingindo de preocupado com a sociedade e outras coisas, quando, na verdade, enquanto estiver tudo parado, eles têm uma desculpa para não pagar as dívidas que eles têm. Não vou nomear ninguém aqui, mas ficam posando de bonzinhos e preocupados com a sociedade, quando estão apenas defendendo os próprios bolsos -, afirmou, antes de prosseguir:

– Então, o Flamengo faz o que faz porque o Flamengo acha que é o que tem que fazer. Não tem porque esconder protocolo. A gente gostaria de ganhar dos adversários dentro de campo, mas fora de campo, nós estamos à vontade para dividir o que aprendemos e, eventualmente, ajudar a quem precisa. O interesse do Flamengo é que o esporte se engrandeça e que as disputas sejam dentro de campo -, concluiu o dirigente.


O Flamengo reabriu o Ninho do Urubu no mês de maio, e seguiu todos as recomendações das autoridades para garantir a segurança no retorno aos treinamentos.

Semanalmente, o Mais Querido faz testagem para a Covid-19 de todos os jogadores, membros da comissão técnica e envolvidos Para o funcionamento das atividades, além de acompanhar, diariamente, a saúde de todos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/vice-presidente-do-flamengo-exalta-protocolo-e-rebate-criticas-de-rivais-apenas-defendendo-os-proprios-bolsos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários