Vice do Fla, cita Globo como ‘adversária de peso’, confirma jogo na FlaTV, mas destaca: “Estamos abertos a propostas”

Nessa semana, o  Flamengo anunciou que transmitirá o jogo diante do Boavista, quarta-feira, pelo seu canal no YouTube, a FlaTV. Em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico e geral do clube, comentou sobre as relações do clube com a Globo, afirmando que a emissora é uma “adversária de peso”. Além disso, o dirigente confirmou a transmissão na FlaTV do jogo entre o Mais Querido e Boavista, na próxima quarta-feira (1).



— O Flamengo está confiante em uma decisão favorável porque está seguro do seu direito, mas reconhece que está diante de um adversário de peso e entende que o jogo está totalmente em aberto.


Questionado por Mauro se as cotas de transmissão pagas pela Globo até 2024 pela exibição do Campeonato Brasileiro pode ‘salvar’ o Flamengo de uma salvo uma reviravolta jurídica entre as partes, Dunshee disse que não enxerga desta maneira, mas respeita quem pense assim. Na visão do vice-presidente, “a Globo e todas as emissoras terão que se adaptar”.

— Não vejo assim. Mas respeito. Vejo como uma luta para que seja reconhecido o valor justo de um direito. Se há liberdade, aumenta a concorrência e reduz o monopólio. Antigamente a única forma de levar imagem era pela TV. Isso está mudando. O mundo mudou. A Globo e todas as emissoras terão que se adaptar. O progresso não vem com freio de mão.

Além disso, Dunshee confirmou a transmissão da próxima partida do Flamengo na FlaTV e deixou em aberto a possibilidade de exibição em outras emissoras, confirmando que o clube está disponível para ouvir as propostas apresentadas. O duelo será valido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

— Sinceramente, não sei. Esse jogo será na FlaTV. Mas certamente estamos abertos a propostas.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/dunshee-cita-globo-como-adversaria-de-peso-confirma-jogo-na-flatv-mas-destaca-estamos-abertos-a-propostas/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários