Flamengo transmitirá confronto contra o Boavista pelo canal oficial do clube, a FlaTV, na próxima quarta


O Flamengo divulgou uma nota nesta sexta-feira (26), informando que o próximo confronto do Campeonato Carioca contra o Boavista, será transmitido ao vivo pelo canal oficial do clube, a FlaTV. Após a publicação da medida provisória, que permite que apenas o mandante da partida possa decidir sobre a exibição do jogo, o Mais Querido vem analisando maneiras de realizar a transmissão.




Em nota, o Flamengo destacou que pela primeira vez na história, uma partida do Mais Querido será transmitida pelo canal oficial do clube, a FlaTV, por streaming. O vice-presidente de comunicação e marketing Rubro-Negro, Gustavo Oliveira comentou sobre o grande passo que o clube pode dar, com a exibição da partida pelo veículo do Mais Querido.


“É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”. – disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-transmitira-confronto-contra-o-boavista-pelo-canal-oficial-do-clube-a-flatv-na-proxima-quarta/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário