Com instalações no Ninho, Fla inaugura novo estúdio da Fla TV e faz proposta a Glenda Kozlowski

O Flamengo vem se dedicando em fazer a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, crescer ainda mais. Em meio à pandemia do novo coronavírus, enquanto o futebol ainda estava totalmente paralisado no Brasil, o Mais Querido passou a explorar positivamente o uso das redes sociais e do seu próprio canal. Além de fazer o engajamento aumentar, o time proporcionou muito entretenimento aos seus torcedores enquanto o país vivia um isolamento social obrigatório pela Organização Mundial da Saúde.



Em meio a este crescimento, o Rubro-Negro vai inaugurar, nesta semana, um espaço especial para a FlaTV. O novo estúdio ficará localizado no centro de treinamento do Ninho do Urubu, próximo à varanda do módulo do time profissional, com vista privilegiada e panorâmica de todo o CT. Além da parte para gravação ‘externa’, com a paisagem de Vargem Grande ao fundo – onde fica localizado o Ninho, na zona oeste do Rio de Janeiro – também terão recursos internos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Atualmente, a FlaTV conta com mais de 3,59 milhões de inscritos. A tendência é que o canal oficial do clube no YouTube cresça ainda mais após a criação da medida provisória assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A MP altera a dinâmica dos direitos de transmissão do futebol brasileiro, dando aos clubes mandantes o ‘poder’ de negociarem seus próprios direitos de exibição. Em meio a isto, o Flamengo já comunicou que irá transmitir seu próximo confronto, contra o Boavista na quarta-feira (01) ao vivo através da FlaTV.

Proposta a Glenda Kozlowski

A jornalista Glenda Kozlowski participou da live beneficente realizada pelo Flamengo no último dia 14. Após fazer sucesso na transmissão promovida pelo Mais Querido, a Nação Rubro-Negra iniciou uma campanha para que o clube tentasse a contratação da apresentadora para o canal oficial do time, a FlaTV: #GlendaNaFlaTV.


No SBT há menos de um ano, Glenda anunciou seu desligamento da emissora no último sábado (27). Com sua saída do canal de Silvio Santos, os torcedores do Flamengo aumentaram ainda mais a campanha pela jornalista. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido já apresentou uma proposta à pessoa que cuida da carreira da jornalista.

A proposta inicial feita pelo Rubro-Negro era de fazer um programa no estilo ‘Globo Esporte’ dentro da FlaTV. No entanto, o clube sugeriu uma nova possibilidade, propondo um Talk Show com convidados especiais. Até então, não há nada oficializado entre a apresentadora e o clube, a não ser a investida por parte do Flamengo. A ideia é que seja realizado um programa por semana, totalizando quatro por mês.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/voando-alto-com-instalacoes-no-ninho-do-urubu-flamengo-inaugura-novo-estudio-para-a-flatv/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários