terça-feira, 30 de junho de 2020

Com 12 câmeras, Flamengo monta mega estrutura para sua primeira transmissão independente



Por João Pedro Granette e Paula Mattos | Coluna do Fla: O Flamengo ganhou o embate contra a Rede Globo na justiça, e vai poder exibir o jogo contra o Boavista, que será disputado nesta quarta-feira (01), no Maracanã. Visando alcançar um recorde de expectadores na FlaTV, canal oficial do clube e que fará a transmissão exclusiva da partida, o Rubro-Negro organiza uma mega estrutura para atender, da melhor maneira possível, a Maior Torcida do Mundo.


Para a exibição do confronto, válido pela quinta rodada da Taça Rio, o Flamengo organizou uma mega estrutura. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, 12 câmeras estarão espalhadas pelo Maracanã, sendo nove de ‘ao vivo’ e três de ‘replay’, para que a Nação não perca nenhum lance e mate a saudade de ver os ‘Coringas’ do Mengão em campo.

A transmissão será comandada pela PlayRec, empresa responsável pelas exibições ao vivo da FlaTV. Para suporte à transmissão, a PlayRec contratou uma prestadora de serviços da GloboSat, que utilizará uma unidade móvel no auxílio da exibição do confronto. A produtora contratada é de São Paulo, mas não teve o nome divulgado.


Visando recorde de visualizações na FlaTV, em entrevista à Radio Tupi, o vice-presidente de marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, avaliou os dados da última transmissão, sem imagens, e descreveu a expectativa para a exibição desta quarta.

– O último jogo que transmitimos pela FlaTV , apenas com áudio, tivemos mais de 8 milhões de views e 550.000 pessoas acompanhando de forma simultânea. Para este jogo, com vídeo e áudio, imaginamos números muito maiores que estes.

A partida entre Flamengo e Boavista, válida pela quinta rodada da Taça Rio, será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com portões fechados. Todavia, a transmissão do Mais Querido vai começar às 19h30, com muitas informações pré-jogo e bate-papo com a Nação.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/buscando-recorde-de-visualizacoes-na-flatv-flamengo-organiza-mega-estrutura-para-transmissao-de-jogo-contra-o-boavista/

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário