Após dizer que Flamengo tem "milícias digitais", torcedores pedem demissão de comentarista



O comentarista Flávio Gomes causou furou nesta segunda-feira (29). Isso porque o jornalista afirmou, no programa Fox Sports Rádio, que o Flamengo está cercado de “milícias digitais”. A opinião veio à tona quando o assunto era debatido Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações exteriores do clube rubro-negro.


Em entrevista ao canal Ser Flamengo, o dirigente atacou Abel Braga afirmando que o profissional estava bêbado ou drogado. “O Flamengo tá enveredando por um caminho muito perigoso, o Flamengo como instituição. Vou explicar o porquê”, iniciou Flávio Gomes.

“O Flamengo se cerca, hoje, de milícias digitais, basicamente, que dão o tom daquilo que o Flamengo vai fazer em função de comentários da imprensa como um todo: televisão, internet, jornal, rádio. Dão o tom daquilo que o Flamengo faz quando é criticado. O Flamengo tá sendo incitado a processar as pessoas”, acrescentou.


“Nós temos um colega da ESPN Brasil que está sendo processado pelo Flamengo por um delito de opinião. Um colunista do jornal O Globo que tá sendo ameaçado do mesmo. Eu fui pelo presidente do Flamengo (Rodolfo Landim). E aí o que o Flamengo faz? Recorre às suas mídias digitais, rubro-negras”, relatou Flávio Gomes

“Por que esse cidadão (BAP) falou isso daí? Porque ele tava dando uma entrevista a um blog. Blog não é, necessariamente, imprensa”, observou.

“Jornalismo profissional é outra coisa. Quando você só fala pra veículos chapa branca, você não é contestado, questionado. Aí o cara fala o que ele quiser”, disse Flávio Gomes.


“Ele desfere toda essa sua notável grosseria, vulgaridade, falta de respeito, falta de educação com uma pessoa que merece todo o respeito”, finalizou.

A opinião agitou o twitter. Vários internautas compartilharam um abaixo-assinado. O movimento objetiva que o profissional seja demitido.

Assista ao comentário de Flávio Gomes:


Internautas pedem demissão de Flávio Gomes:













Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/06/flavio-gomes-flamengo-cercado-de-milicias-digitais-demissao

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários