Rafinha e Rodrigo Caio treinam e estão à disposição do Flamengo para duelo com o Barcelona



Boa notícia com doses importantes de alívio para o torcedor do Flamengo. Rafinha participou normalmente do treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e está à disposição de Jorge Jesus para a partida com o Barcelona de Guayaquil, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. O mesmo vale para Rodrigo Caio.


Ambos já foram totalmente liberados pelo departamento médico e está nas mãos do Mister a utilização no duelo contra os equatorianos. Preservado no clássico com o Botafogo, Arrascaeta também foi para o campo e não é problema.

O Flamengo divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que 51 mil ingressos já foram vendidos para a partida.


Desfalque contra Cabofriense, Júnior Barranquilla e Botafogo por conta de um desgaste muscular, o lateral-direito já tinha voltado a trabalhar no campo na última semana. O próprio Mister demonstrou confiança em tê-lo de volta em coletiva depois do 3 a 0 no clássico de sábado:

- Se nada de diferente acontecer, ele estará em campo.

O retorno de Rafinha se torna ainda mais emergencial após a lesão de João Lucas. Seu substituto imediato teve identificada uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e está entregue ao departamento médico.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rafinha-treina-normalmente-e-aumenta-otimismo-para-voltar-ao-flamengo-contra-o-barcelona.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários