terça-feira, 10 de março de 2020

Jesus revela proposta do Vasco anterior à do Flamengo e explica recusa: 'Minha equipe teria de brigar por título'



Jorge Jesus no Vasco da Gama? Isso poderia ter acontecido. Pelo menos é o que revelou o técnico do Flamengo nesta segunda-feira.


Em entrevista ao Fox Sports, Jesus comentou os primeiros contatos que teve com o futebol brasileiro.

"O primeiro foi o Vasco. Conversamos. Depois, teve a oportunidade do Atlético-MG, o meu agente disse. Vim ver um jogo, inclusive contra o Flamengo, jantei na casa do Ricardo Guimarães (homem por trás do Banco BMG e ex-presidente do Galo). Conversamos, foram extremamente simpáticos, mas não era isso que eu queria. Tinha expectativas esportivas para vir ao Brasil, achava que, sem ofender ninguém, minha equipe tinha que brigar por título. Depois, veio o Flamengo e foi fácil fechar".

Jesus se encontrou com Marcos Braz na final da Champions League, entre Liverpool e Tottenham e em poucos dias já acertou toda a negociação com o Flamengo.


"Fizeram a primeira abordagem, e no dia seguinte fui para Madri, onde estavam diretores do Flamengo. Tivemos uma conversa e chegamos a um acordo fácil, porque eu também queria. O Marcos Braz foi quem me procurou, me ligou, me deu ideia do que era o Flamengo exatamente".

"Já via, em Portugal, todos os jogos do Campeonato Brasileiro, porque na segunda-feira passavam o compacto. Não só de agora, mas de antes. Achava que o Flamengo tinha jogadores para fazer uma boa equipe"

O técnico também elogiou Júlio César, ex-goleiro do Flamengo e seleção brasileira, e como o goleiro foi importante na vinda ao Brasil.

"Quando cheguei, os jogadores já conheciam minhas características como pessoa, que falo alto, sou exigente, vivo muito para o jogo, então estou sempre tentando corrigir, às vezes até de forma agressiva do ponto de vista da comunicação. E quando cheguei, estavam todos preparados para minha forma de comunicar. Acho que isso foi importante para as coisas largarem bem".


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6745261/jesus-revela-proposta-do-vasco-anterior-a-do-flamengo-e-explica-recusa-minha-equipe-teria-de-brigar-por-titulo

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário