Com dúvidas zeradas, Arão será o único desfalque do Fla contra o Barcelona



O departamento médico do Flamengo trabalhou intensamente nos últimos dias e conseguiu colocar todos os jogadores à disposição do treinador. Para a partida desta quarta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, Willian Arão será o único desfalque de Jorge Jesus.


Dúvidas para a partida, o lateral Rafinha, o meia Arrascaeta e o zagueiro Rodrigo Caio treinaram normalmente nesta segunda-feira. Na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, o trio participou das atividades no campo ao lado dos companheiros.

Rodrigo Caio estava afastado da equipe desde a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, em 19 de fevereiro. Já Rafinha chegou a disputar a segunda partida, no dia 26, no sacrifício, e esteve fora por três partidas.


Arrascaeta foi poupado no clássico de sábado contra o Botafogo, pela Taça Rio. O Uruguaio, que foi peça importante na vitória contra o Junior Barranquila, está liberado para retornar à equipe.

O volante Willian Arão, punido com dois jogos de suspensão pela expulsão no segundo jogo da final da Recopa, terá de esperar para estrear na Libertadores em 2020.

Válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental, Flamengo e Barcelona será disputado no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Flamengo finaliza a preparação para a partida daqui a pouco no Ninho do Urubu. O último treino antes do encontro com os equatorianos está previsto para às 10 horas desta manhã.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/com-duvidas-zeradas-arao-sera-o-unico-desfalque-contra-o-barcelona/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários