Após caso suspeito com vice, Flamengo põe elenco e Jesus para fazer exames de coronavírus



O elenco do Flamengo faz exames para o coronavírus nesta sexta-feira, depois de o clube registrar dois casos suspeitos. Entre eles, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, de 57 anos – seu resultado é esperado para esta sexta, a informação é de Pedro Torre do site da ESPN.


Maurício, que ainda não teve nenhuma confirmação para o COVID-19, voltou recentemente da Europa, depois de viajar com o presidente Rodolfo Landim e o vice de comunicação, Gustavo Oliveira. Eles foram à Espanha, onde visitaram Real Madrid e Barcelona.

Da Europa, o trio de dirigentes foi direto para Barranquilla, na Colômbia, onde o Flamengo estreou na Copa Libertadores, contra o Junior. Maurício ficou no hotel da delegação, almoçou normalmente com os demais e voltou no voo fretado pelo clube para o Rio de Janeiro.

Todos jogadores que estiveram na delegação na Colômbia serão testados, assim como a comissão técnica, incluindo Jorge Jesus. O clube trata a medida como preventiva.


Além do vice-presidente de Embaixadas e Consulados, segundo a jornalista Gabriela Moreira, da Globo, o Flamengo também tem um caso suspeito de uma funcionária, Anyelli Silva, que trabalha no marketing e já foi afastada enquanto também aguarda o resultado de seus exames.

No Brasil, as competições de futebol seguem normalmente, e o Flamengo volta a campo neste sábado, às 18h, contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

A Copa Libertadores, contudo, teve suas partidas adiadas, portando, o duelo que aconteceria na próxima semana, contra o Independiente del Valle, no Equador, não tem data para acontecer.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6760485/flamengo-poe-elenco-e-jesus-para-fazer-exames-de-coronavirus-apos-caso-suspeito-com-vice

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários