Presidente do Santos diz em entrevista não ter medo do Flamengo, mas admite que tem inveja



O presidente do Santos, José Carlos Peres, voltou a falar do Flamengo na noite desta sexta-feira (28). Durante o programa Futebol na Veia, exibido pela ESPN, foi abordado o assunto da proibição da venda do mando de campo no Campeonato Brasileiro de 2020. Com a discussão, o mandatário do time paulista afirmou não ter medo do Mais Querido e exaltou o ‘troféu’ de vice-líder do Brasileirão 2019.


– Eu não tenho nenhum medo do Flamengo. Fui vice campeão e jantei o Flamengo lá na Vila Belmiro. Eu não tenho porque ter medo dele -, afirmou.

Em 2019, Flamengo e Santos disputaram a liderança na tabela do Campeonato Brasileiro, mas o Peixe não conseguiu acompanhar o ritmo do time de Jorge Jesus. O Mengão venceu a competição e terminou a disputa com onze pontos e vantagem para o vice colocado. Apesar da declaração, Peres reconheceu o bom momento do Rubro-Negro e garantiu ‘ter inveja’ do Mais Querido.


– Agora, a gente tem que reconhecer que o Flamengo tem uma bela de uma receita, que o Flamengo está sendo bem administrado, que o Flamengo está investindo em muitos medalhões. Ele tem dinheiro. Ele está vendendo a molecada. Uma coisa puxa a outra, né? Campeão, tudo… Então, a mercadoria vale mais. Eu não tenho o que discutir. Às vezes eu dou umas cutucadas no Flamengo… Eu tenho inveja, é claro que eu tenho inveja -, afirmou.

O Flamengo foi campeão do Brasileirão com quatro rodadas de antecedência e quebrou inúmeros recordes. Com 90 pontos, registrou a maior pontuação da história dos pontos corridos no atual formato, recorde de bilheteria, artilheiro da competição, maior invencibilidade, entre outros. Em 2020, o Mais Querido vai em busca de superar suas próprias marcas e conquistar o oitavo título nacional.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/presidente-do-santos-afirma-nao-ter-medo-do-flamengo-mas-ressalta-e-claro-que-eu-tenho-inveja/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários