Pedro conta quais foram as instruções de Jorge Jesus para entrar em campo e brilhar na estreia pelo Flamengo



O Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira (03), em um Maracanã lotado. Mais de 53 mil torcedores foram ao estádio apoiar o Rubro-Negro. O centroavante Pedro pôde estrear e marcar o gol de empate, além de ter dado assistência para o tento de Bruno Henrique.


Jorge Jesus colocou Pedro no jogo aos 18 minutos do segundo tempo. Aos 29, o centroavante balançou a rede. O jogador contou, de forma bem humorada, qual foi o pedido de Mister ao colocá-lo em campo.


— Ele me falou para eu ficar na frente com o Gabi, fazer o pivô lá e fazer gol (risos). Fiquei bastante feliz com o gol. Mas teve participação de toda a equipe. O time do Flamengo foi muito bem no jogo-, disse o centroavante.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (08), para encarar o Madureira. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/pedro-conta-quais-foram-as-instrucoes-de-jorge-jesus-para-entrar-em-campo-e-brilhar-na-estreia-pelo-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook