Familiares de vítimas do Ninho vão ao CT do Flamengo prestar homenagens



É um sábado de emoção no Ninho do Urubu. Um ano após o incêndio que matou 10 garotos no CT do Flamengo, familiares das vítimas foram ao local prestar homenagens.


A família do ex-goleiro Christian Esmério foi a primeira a chegar. Logo depois chegaram parentes de Pablo Henrique, com flores e velas.

Os parentes de Pablo Henrique entraram no CT para prestar homenagens. O pai de Christian Esmério afirmou não ter coragem de entrar no local da tragédia. Depois foi convencido por outros familiares e mudou de ideia.

No entanto, como não havia solicitado autorização prévia, foi barrado na portaria.


- Infelizmente, temos que ficar aqui aguardando um diretor voltar para liberar. Já não basta a humilhação que estamos passando? Todo mundo está vendo que o Flamengo não respeita - disse o pai de Christian.


A tia de Jorge Eduardo passou por situação semelhante e também ficou revoltada com funcionários do Flamengo. A reportagem tentou contato com o Flamengo por um posicionamento, mas ainda não teve resposta.


Famílias de vítimas do Ninho do Urubu — Foto: Amanda Kestelman
Famílias de vítimas do Ninho do Urubu — Foto: Amanda Kestelman

Família de Christian pendura banner em frente ao Ninho — Foto: Amanda Kestelman
Família de Christian pendura banner em frente ao Ninho — Foto: Amanda Kestelman



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/familiares-de-vitimas-do-ninho-vao-ao-ct-do-flamengo-prestar-homenagens.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook