Pedro Rocha chora em apresentação no Flamengo ao falar do pai e afirma: “O Mister vai ter muito trabalho”



O Flamengo apresentou oficialmente o atacante Pedro Rocha nesta segunda-feira (13). O jogador de 25 anos de idade acabou se emocionando no começo de sua entrevista coletiva ao lembrar de seu pai que também é torcedor do Flamengo e falou sobre um sonho realizado por ser contratado pela equipe rubro-negra.


“Expectativa muito grande. Estou sonhando com este momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Vai ser uma emoção muito grande para mim. Estou contando as horas para que este momento chegue”, disse. “A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso”, comentou Pedro Rocha.


Em um elenco estrelado com Bruno Henrique, Vitinho e Michael, Pedro Rocha falou sobre a disputa pela titularidade. “O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time. Estou chegando para jogar e dar qualidade a mais. Muito feliz por chegar e jogar com grandes jogadores”, afirmou o jogador, que também revelou onde prefere jogar:

“A melhor posição? Dentro de campo. Quero jogar. Eu sempre me dei bem pelos lados, mas jogo também mais por dentro. Onde a comissão optar, vou estar à disposição.”


O atacante chega ao Flamengo por empréstimo até dezembro de 2020 juntou ao Spartak Moscow, da Rússia. Pedro Rocha vestirá a camisa 32, que o acompanha durante as suas passagens por Grêmio, futebol europeu e no Cruzeiro, onde jogou na última temporada. Pela equipe mineira, foram 33 jogos em 2019, marcando 4 gols e 3 assistências. Foi campeão estadual pela Raposa.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/01/pedro-rocha-chora-apresentacao-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook