Separados no papel, Flamengo e Gabigol mantêm affair e trabalham a paciência pelo futuro



Fim de relacionamento no papel, mas o affair continua com direito a charminho de parte a parte. Assim podemos exemplificar a situação entre Flamengo e Gabigol ao término do contrato de empréstimo da Inter de Milão, nesta terça-feira, 31 de dezembro.


Clube e jogador não escondem o sentimento de paixão mútua. Já escancararam nos microfones por mais de uma vez. Para a renovação dos votos por mais quatro anos, no entanto, não é suficiente, e ambas as partes usam o tempo a favor antes de uma cartada final.

Com o elenco de férias até o próximo dia 22, o Flamengo não tem pressa em resolver a situação e acredita que o passar dos dias lhe trará mais benefícios do que prejuízos nas tratativas. O clube já expôs seus objetivos e revelou valores a Gabigol e seu staff, e aguarda uma resposta.


Durante a passagem pelo Catar para o Mundial de Clubes, dirigentes rubro-negros se reuniram com o empresário Júnior Pedroso e o advogado Cristiano Torelli para tratar o tema. Todas as partes saíram satisfeitas e otimistas com o conteúdo da conversa. O martelo, por sua vez, não foi batido.

O Flamengo tem um acordo costurado com a Inter de Milão de 16 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atacante. Negociação ajustada ainda no final de agosto e que precisa ser referendada, algo que o clube só fará após o ok de Gabriel.

Em um primeiro momento, o Rubro-Negro considerou fora da realidade a pedida do jogador, deixou claro o limite de elasticidade de sua corda, e aguarda uma resposta. Há otimismo no acerto.


Gabigol está de férias e não teve data de reapresentação estipulado pela Inter de Milão. Após a virada do ano, a programação particular é de voltar a fazer atividades físicas leves e de que não seja necessário retornar à Itália antes de um desfecho sobre o futuro. O clube nerazzuri já voltou a treinar após pausa de Natal.

Responsáveis pela carreira do jogador garantem nos bastidores que há sondagens de grandes equipes europeias e que o melhor para carreira será decidido. A Inter de Milão ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Por mais que a torcida rubro-negra não esconda a ansiedade pela contratação em definitivo do herói do título da Libertadores, o tempo será determinante nos próximos passos da negociação. A areia escorre na ampulheta, é jogo de paciência por um final feliz.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/separados-no-papel-flamengo-e-gabigol-mantem-affair-e-trabalham-a-paciencia-pelo-futuro.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários