Gabigol diz que Jorge Jesus o reinventou no Flamengo: 'Mudou a minha vida realmente'



Jorge Jesus não deixou de ser um dos grandes personagens da mídia portuguesa vindo para o Brasil, ainda mais com o sucesso que ele encontrou no Flamengo. Para falar sobre o ‘Mister’, o jornal A Bola publicou uma entrevista com Gabigol neste domingo (30).


“O 'Mister' é um dos grandes técnicos com quem já trabalhei. Trabalhei com grandes nomes que ajudaram muito na formação da minha carreira, como atleta, como pessoa... e acredito que o Mister tenha me reinventado”, disse.

“Sou outro jogador agora, na parte técnica, física e também tática. O 'Mister' me deu uma visão diferente de tudo. Sou muito grato a ele, mudou a minha vida realmente”.

Jesus já queria trabalhar com Gabigol há muito tempo. Quando estava no Sporting, de Lisboa, o treinador pediu a contratação do jogador da Inter de Milão, mas este foi emprestado para o rival Benfica.


“Fico feliz por ele acompanhar o meu trabalho há algum tempo já. Mas não me arrependo das escolhas que fiz, pois fiz consciente, juntamente com a minha família. Como disse anteriormente, algumas coisas não saíram como eu queria nos últimos anos, mas nunca desisti, nunca baixei a cabeça, porque sabia que iria dar a volta por cima”.

Desta forma, o treinador sempre deu uma grande atenção para seu centroavante no Flamengo, desde sua chegada no começo da temporada.


“Ele chegou passando muita confiança e motivação e deixou claro que acreditava no meu potencial. A gente conversa sempre, desde o primeiro dia. Isso foi fundamental no meu crescimento e de todos os jogadores do nosso grupo”.

Já com o título, a equipe rubro-negra ainda tem mais três compromissos pelo Brasileirão. O próximo é no domingo, contra o Palmeiras, às 16h.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6375296/gabigol-diz-que-jorge-jesus-o-reinventou-no-flamengo-mudou-a-minha-vida-realmente

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários