Flamengo desembarca no Rio, e Rodrigo Caio lamenta o empate em Goiânia



Um ponto ganho e não dois perdidos no empate por 2 a 2 com o Goiás. Esse foi o sentimento da delegação rubro-negra que desembarcou no começo da madrugada desta sexta-feira no Rio de Janeiro. A equipe sofreu o empate nos acréscimos após estar vencendo por 2 a 0, mas mantém uma boa distância (8 pontos) do vice-líder Palmeiras.


O zagueiro Rodrigo Caio ficou frustrado com o resultado e minimizou a discussão entre Willian Arão e Gabriel após a partida:

- Isso acontece e é bom que aconteça. Nós nos cobramos mesmo. Acabou no campo e está tudo bem entre eles - disse o zagueiro, que pela segunda vez marcou no Brasileirão.

Gabriel é desfalque certo para o jogo de domingo contra o Corinthians. O artilheiro do campeonato com 20 gols levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time pela terceira vez por este motivo.


- Será uma partida difícil. Flamengo e Corinthians é clássico e sabemos que não podemos diminuir o ritmo - afirmou Rodrigo.

O goleiro Cesar, expulso em Goiânia, vai cumprir suspensão automática. Diego Alves vai ser reavaliado da entorse no joelho direito nesta sexta à tarde no Ninho do Urubu para saber se poderá enfrentar a equipe paulista. Caso não jogue, a opção do técnico Jorge Jesus é Gabriel Batista, que entrou contra o Goiás e acabou levando o gol de empate.

Jorge Jesus no desembarque do Flamengo — Fotos: Sergio Lobo


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-desembarca-no-rio-e-rodrigo-caio-lamenta-o-empate-em-goiania.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários