Folga para muitos, trabalho duro para poucos que precisam correr contra o tempo. Os campos do Ninho do Urubu seguiram vazios, mas teve atividade no departamento médico do Flamengo nesta segunda-feira. Arrascaeta e Filipe Luís iniciaram tratamento no CT o tratamento de lesões no joelho, enquanto Diego e Lincoln continuam em recuperação de problemas mais antigos.
É praxe no Flamengo que os lesionados façam tratamento em período integral, e esta já é a rotina de Arrascaeta e Filipe Luís desde a última quinta-feira. O lateral-esquerdo recupera o ligamento colateral do joelho esquerdo e a tendência é que tenha condições de enfrentar o Grêmio, dia 23, pela Libertadores.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/06/gabigol2.jpg)
Diego, Filipe Luís e Gabigol no show do Black Eyed Peas, no Rock in Rio — Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Diego e Lincoln se recuperam de lesões mais graves e dependem de novas avaliações para que se tenha uma estimativa para voltar aos campos. O camisa 10 tem dado retorno acima do esperado após ser operado para corrigir fratura que afetou os ligamentos do tornozelo esquerdo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/L/o/Wya5AKTRKfvBivtcBUgA/lincolkn.jpg)
Lincoln e Diego acompanharam a equipe contra o Grêmio — Foto: Reprodução
Lincoln já está em um estágio avançado do processo de recuperação. O atacante sofreu estiramento na parte posterior da coxa direita no clássico com o Botafogo, dia 28 de julho, com reincidência durante o tratamento. Neste período, foi realizado um trabalho de reestruturação e reequilíbrio muscular para fortalecer a base do atleta.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/plantao-medico-do-flamengo-filipe-luis-e-arrascaeta-tratam-em-periodo-integral-diego-e-lincoln-avancam-em-recuperacao.ghtml
Curta nossa Página