Pra não perder Gabigol e Rodrigo Caio por mais dois jogos, Fla monta esquema especial



Rodrigo Caio e Gabigol foram chamados para os próximos amistosos da seleção brasileira, em Singapura. Com a ida, eles perderão dois jogos pelo Flamengo, e a conta ainda poderia ter mais um. No entanto, o time já montou o esquema para que os atletas estejam à disposição na 26ª rodada, contra o Fortaleza.
Apesar da irritação com a convocação feita pelo técnico Tite, o Flamengo preferiu não criar atrito com a CBF. Ao invés disso, a cúpula rubro-negra desenvolveu a programação para que os atletas retornem de Singapura diretamente para o estado do Ceará, onde o Fla vai encarar o Fortaleza, no Castelão. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Globoesporte.com”.

Os amistosos da Canarinho serão nos dias 10 e 13, contra Senegal e Nigéria, respectivamente. Nas mesmas datas, o Fla entra em campo contra Atlético-MG e Athletico-PR. Já o jogo ante a equipe cearense será no domingo, dia 16.
Sabendo do curto espaço de tempo para recuperação e preparação da dupla, o Flamengo enviará também um fisioterapeuta para acompanhá-los. A ideia é que o trabalho de recuperação dos atletas já seja iniciado durante a viagem de volta, assim reduzindo os efeitos do cansaço e desgaste durante a Data FIFA.

Sem Rodrigo Caio e Gabigol, o Flamengo também seguirá sem De Arrascaeta e Filipe Luís para os próximos jogos, ambos por lesão. O meia uruguaio já seria baixa do Rubro-Negro, por conta de convocação, mas sim devido a problema sofrido na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, acabou cortado da lista da Celeste.
Repleto de desfalques, o Fla entra em campo às 21h da próxima quinta (10), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro tem cinco pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, que, na rodada em questão, terá o Santos como adversário.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-monta-esquema-especial-para-nao-perder-gabigol-e-rodrigo-caio-por-mais-de-dois-jogos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários