Mano esquece do elenco que tem e é mais um a tentar desmerecer o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo



O técnico do Palmeiras Mano Meneses perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, no programa "Bola da Vez" da ESPN, o treinador falou da disputa pelo título com o Flamengo e sobre o trabalho do técnico Jorge Jesus. Esquecendo do elenco do Palmeiras que ele tem em mãos, tido por muitos especialistas como o melhor do Brasil, o técnico desmereceu o trabalho do Mister ao afirma que mesmo se o Rubro-Negro não tivesse mudado de treinador, a equipe carioca estaria hoje voando na mão de Abel Braga, coisa que ele próprio não consegue fazer em seu time, mesmo tendo a seu dispor o que muitos consideram como o melhor elenco do Brasil.


“Primeiro, uma coisa é importante. Talvez, eu vá falar a primeira coisa polêmica do programa. Penso que, com esses jogadores aí, Abel também teria sucesso no Flamengo”, afirmou o ex-técnico da seleção brasileira, que ressaltou o elenco mais "encorpado" que Jesus recebeu para trabalhar na Gávea.

“(O Abel) Não teve os laterais [Rafinha e Filipe Luís], o Gerson, o Pablo Marí... E estava com quantos meses de trabalho? Em início de temporada? Não estava nem com quatro, cinco meses quando saiu. Jogou o Carioca... Um mês de preparação, três de competição...”, argumentou.

Segundo Mano, Abel iria soltar aos poucos o time do Fla, pois "nunca foi um treinador defensivo".


"Não posso dizer que o Abel seria o Jorge Jesus, mas o Abel, ao longo da história, nunca foi técnico que armou time defensivo. Não tem um time dele que você fale que era extremamente defensivo. Tenho que analisar olhando a trajetória", salientou.

"Não sei se seria mais (ofensivo), menos, não posso dizer... Mas, com esse grupo, o Abel também faria sucesso", complementou.

A entrevista completa vai ao ar na ESPN Brasil e no Watch ESPN, de sábado para domingo (2 para 3 de novembro), à 0h (de Brasília), com reprise na próxima terça-feira (5 de novembro), às 21h30 e depois à 0h.



Fonte: ESPN | NF

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook