Cuca, ex-treinador do São Paulo, participou ao vivo do Seleção SporTV desta terça-feira. Entre outros assuntos, Cuca falou sobre sua ida ao estádio do Paraná para assistir à partida contra o Londrina.
– Estava em casa sem fazer nada e fui lá na Vila Capanema ver o jogo. Paguei a entrada lá. Tinha uma coisa que eu queria fazer, que era comer aquele espetinho de gato que sempre que vamos com o ônibus no campo a gente sente aquele cheiro gostoso. Foi um programa legal para nós que estamos envolvidos no dia a dia – disse Cuca.
– Fazia muito tempo que não ia assistir um jogo sem compromisso com resultado – completou.
Questionado sobre como vê o Flamengo de Jorge Jesus, Cuca enalteceu o trabalho feito pelo clube em todas as áreas, destacando o trabalho de fisiologia.
– A gente tem que tirar o chapéu mesmo. Eu não lembro, no Brasil, de ter um treinador que tenha feito um sucesso tão grande em tão pouco tempo. A gente lembra o comecinho do Jesus, o pessoal pegou no pé dele. Teve o jogo que colocou o Rafinha de volante. Mas está fazendo um trabalho maravilhoso. É muito difícil você manter um time como ele está fazendo, jogando em alto nível. Nesse último jogo deu para ver um leve cansaço, mas ele tem mantido o time, sem machucar ninguém, sem lesão muscular. O cansaço vem, mas no Flamengo não. As coisas estão acontecendo com uma eficácia sensacional. Tem que tirar o chapéu.
Cuca ainda falou sobre tirar lições do Flamengo de Jorge Jesus.
– Sempre tem que tirar lição. Temos que aplaudir quando tem um trabalho assim. A engrenagem tem que andar tudo junto. Você não vai sair aplaudido se um outro setor do clube sair vaiado. A gente não vê o time do Flamengo acabado, com cara de morto, cansados. Eles estão correndo certo. O Flamengo joga na linha de ataque.
Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/cuca-enaltece-trabalho-do-flamengo-fala-sobre-espetinho-de-gato-na-serie-b-e-sao-paulo.ghtml | Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Curta nossa Página