Bruno Henrique é um dos grandes destaques do Flamengo na temporada. Reforço no início de 2019, o atacante parece ter nascido no clube, adaptado, decisivo, nas graças da torcida e feliz. Em entrevista à TV Globo, o jogador resumiu a relação intensa com o Rubro-Negro.
"Ser Flamengo é você olhar para a arquibancada e ver o amor dos torcedores. Ter o prazer de representar esse povo", disse o camisa 27.
Ao exaltar a força da torcida do Flamengo, Bruno foi além e revelou que, por vezes, se vê distraído com o que os rubro-negros fazem nas arquibancadas durante as partidas.
"70 mil pessoas cantando um só hino. Às vezes, eu paro olhando durante o jogo, foge um pouquinho do foco do jogo para ver. Arrepia", admitiu o goleador.
Segundo Bruno Henrique, Jorge Jesus tem papel fundamental na evolução do time, especialmente por dar "coragem" ao elenco.
"A qualidade que a gente tem, o time, a gente precisava de uma pessoa que desse coragem para fazer o que a gente faz hoje. Um futebol muito bonito. Você vê o (Rodrigo) Caio, o Marí dando bote na frente para ajudar. Tudo isso tem um preço, se tem um que vai, tem outro cobrindo. Aos poucos, fomos entendendo", destacou BH27.
Vivendo "o auge da carreira", como o próprio afirma, Bruno Henrique sabe que vem dureza pela frente na decisão da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, dia 23 de novembro, no Chile. No entanto, o atacante garante que o Flamengo não vai mudar seu estilo diante do rival argentino.
"Assustar e preoupar, não. São homens igual a gente. Tradição: Brasil x Argentina. Eles defendendo o deles e a gente as nossas cores, nosso clube. Vamos para fazer nosso jogo, como fazemos jogando dentro ou fora de casa", finalizou.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa Página