Após a iniciativa de Everton Ribeiro, Diego e suas esposas, Bruno Henrique e Rafinha também se mobilizaram para ajudar os projetos sociais do "AfroReggae" em Vigário Geral, comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro. Atacante e lateral-direito doaram as camisas que usaram na histórica goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio na última quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, para angariar fundos.
As camisas estão sendo leiloadas até o dia 30, com lances a partir de R$ 1.000, no site "The Fan Place" (CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR) e serão entregues autografadas e com dedicatória. Além disso, Bruno Henrique e Rafinha também doaram 200 bonés cada um em comemoração à classificação pra final. Eles são numerados de 1 a 200 e estão sendo vendidos na mesma plataforma por R$ 90,90. Os compradores concorrerão a camisas autografadas pelos jogadores.
Todo o lucro será repassado ao "AfroReggae", que é uma organização não governamental fundada em 1993 com a missão de promover a inclusão e a justiça social por meio da arte, da cultura afro-brasileira e da educação. O grupo tem como um dos principais objetivos despertar potencialidades artísticas de jovens das camadas populares.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-e-rafinha-leiloam-camisas-usadas-no-flamengo-x-gremio-para-ajudar-projeto-social.ghtml | Foto: André Durão
Curta nossa Página