O atacante Gabriel Barbosa revelou, em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal De Sola, que a comemoração que o consagrou no Flamengo nasceu em uma igreja em Santos.
“Eu tava com um amigo em Santos na Igreja. Ele disse para eu fazer uma comemoração diferente. Todo mundo faz várias. Eu faço aquilo para glorificar a Deus no gol”, disse o atacante do Flamengo, que negou de qualquer maneira que seja algum tipo de provocação aos adversários.
“O que eu penso é que deus me abençoou. Eu falei: ‘será que eu faço assim e tal?’. Na primeira vez eu fazia assim (levantava o dedo em direção ao céu após a comemoração tradicional). Mas era demais. Comecei a fazer, fazer, fazer, e acharam que era provocação. É pra glorificar a Deus.”
O atleta tem repetido cada vez mais a comemoração no ano de 2019. Só no Brasileirão já foram 14 gols e a artilharia isolada da competição.
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/09/gabigol-revela-que-comemoracao-consagrada-no-flamengo-foi-planejada-na-igreja
Curta nossa Página