Cuéllar usa rede social para mandar mensagem a torcida do Flamengo e explicar saída do clube



Gustavo Cuéllar deixou o Flamengo e se transferiu para o Al Hilal. O colombiano alegou 'problemas pessoais', e o Rubro-Negro aceitou a proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). Na noite deste sábado (31 de agosto), o volante usou seu perfil oficial no Instagram para se despedir do clube, torcedores, jogadores e demais funcionários.



Em um texto emocionado, Cuéllar destacou a 'conexão inexplicável' que viveu com a nação rubro-negra, reforçou o carinho pelo clube e voltou a dizer que parte da decisão se deu por questões familiares.

Confira o texto abaixo:

Foram anos de muitas alegrias, mas com uma dor gigante no meu coração, hoje chega ao fim um sonho que pra mim foi maravilhoso. Vivi momentos que não tenho palavras para descrever e que vão ficar marcados para o resto da minha vida. Quero agradecer de coração todas as pessoas que fizeram parte desse lindo sonho que vivi. Funcionários do clube, atletas e comissão técnica que me ensinaram a valorizar meu trabalho e que vou lembrar para o resto da vida. Mas, em especial, quero agradecer essa imensa torcida, que em todos os momentos acreditou em mim e sabia que podia ajudar o time. Foi uma conexão inexplicável o apoio que recebi mesmo sem ser conhecido, e me fez entender que estava no caminho certo. E que, no final, retribuiria o carinho que me transmitiam. Foram momentos de grandes alegrias e momentos não tão felizes que me fizeram crescer como pessoa e como profissional. Na vida temos que tomar decisões e muitas vezes elas não serão fáceis. Muitas pessoas te julgarão sem saber os verdadeiros motivos, mas em meu coração estão momentos maravilhosos. O Flamengo me abriu as portas e acreditou no meu talento e no meu desejo de triunfar. Os momentos difíceis que vivi eu nunca me senti sozinho. Senti do meu lado 45 milhões de corações que estavam esperando a minha oportunidade de mostrar as razões pelas quais eu estava no melhor time do mundo. Desde o começo tudo foi muito difícil porque sabia a exigência que teria por jogar em um clube com a grandeza do Flamengo. Mas todos os dias eu acordava com o pensamento de levar minha família adiante e devolver o carinho que todos os torcedores me deram e todas as pessoas que sabiam do meu esforço diário para alcançar objetivos comuns. Sempre fui muito sincero e chegou esse momento na minha vida em que tive que pedir aos dirigentes que me deixassem enfrentar novos desafios e ter novas experiências. E ainda sabendo que eles fizeram um grande esforço para me manter, mas minha decisão já estava tomada. Não foi fácil decidir pelo que o Flamengo representa na minha vida pessoal e esportiva. Mas chega um momento da vida que seus desejos pessoais e profissionais têm que ser deixados em segundo plano e pensar no que é melhor para seus entes queridos.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/422824-cuellar-faz-post-emocionado-se-declara-e-explica-saida-do-flamengo-dor-gigante

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários