Poder financeiro do Flamengo surpreende imprensa europeia



O Flamengo quer um centroavante, e os planos são ousados: Mario Balotelli, goleador e polêmico atacante italiano, é o nome da vez. O interesse do Rubro-Negro já não é novidade. Porém, a força do clube para negociar com o badalado atleta é surpresa para parte da imprensa esportiva europeia. Isso é o que demonstra o portal Gazetta Dello Sport ao falar sobre o assunto.



Em publicação realizada na manhã desta quarta-feira (07), o portal se refere à investida do Flamengo como “uma proposta de choque”, dados os valores que a transação deve envolver. “Este é um negócio completamente fora do comum para o mercado brasileiro”, descreve o Gazetta Dello Sport em trecho da reportagem.

Vale destacar que, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, é possível realizar a contratação. Isso porque, atualmente, Balotelli está sem clube. O último contrato que o jogador teve foi com o Olympique de Marselha, encerrado no dia 31 de julho de 2019.

Aos 28 anos, Balotelli tem um extenso currículo de sucesso na Europa, com passagens por equipes como Liverpool, Manchester City e Milan. Na galeria de títulos, ele ostenta conquistas como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália).


Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/portal-italiano-se-surpreende-com-poder-financeiro-do-flamengo-em-investida-por-balotelli/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários