Enquanto não fecha com zagueiro, Flamengo conta com Rhodolfo, afirma representante



Em busca de mais um zagueiro incontestável para reforçar a defesa desde o começo da temporada, a diretoria do Flamengo colocou Rhodolfo como moeda de troca, mas segundo seu representante, Rafael Félix, o clube sinalizou que vai mantê-lo até o fim do contrato, em dezembro.



- Segue normalmente. O Flamengo conta com ele. O atleta quer ficar. Estamos focados na permanência - afirmou o empresário do jogador.

Aos 32 anos, o defensor conviveu com uma série de lesões durante sua passagem pelo clube rubro-negro, e não conseguiu emplacar uma sequência. Com alto salário, chegou a ser procurado por alguns clubes este ano, entre eles o Athletico-PR.

De acordo com o representante, as propostas não foram levadas em conta pelo jogador justamente por seu interesse em ficar e do Flamengo em tê-lo como opção no elenco.



Procurados, o diretor de futebol Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz não retornaram os contatos da reportagem. Segundo informações, a intenção da diretoria ainda é a liberação do atleta e o investimento em contratação para a posição.

A dificuldade de encontrar um alvo é um dos motivos que emperra a liberação de Rhodolfo. A partir de agora ele pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas Rafael Félix indicou que não há movimentação nesse sentido por enquanto.

- Há bastante clube interessado, mas não estamos nos movimentando justamente pelo desejo do Flamengo em contar com o atleta - garantiu.

No sábado, entretanto, o técnico Jorge Jesus não testou Rhodolfo no amistoso contra o Madureira.


Fonte: Extra

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários